segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vaga para Instrutor de Informática

A Unisoft tem 13 anos de mercado e possui uma estrutura bem elaborada para seus cursos.
Atuante no RS e SC conta hoje com mais de 4 mil alunos matriculados.

Oportunidade para instrutor de informática
As vagas são para Cidades proximas a Criciúma.


Dispnibilidades
Não estar estudando

Capacidade de trabalhar com Pessoas

Conhecimentos em Windows, Word, Excel, P.Point e Internet.
Disponibilidade para morar em cidades próximas a Criciúma


Oferecemos
Moradia
Salário Compativel com a função
Projeção de crescimento a curto prazo


Contato: Altair
E-mail: unisoft.brasil@terra.com.br
Fones: (48)9923-3941
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

8 comentários:

  1. Bom dia
    Moro em Içara
    Sou Cordenador de Sistemas no Hospital Sao Donato.
    Estou Buscando uma Renda Extra.
    Tenho disponilidade para trabalhar depois das 5:30.

    Caso aja intresse entre em contato pelo email:
    ede2807@hotmail.com
    ou
    informatica@hsdonato.com.br

    ResponderExcluir
  2. Moro em Curitiba, tenho interesse de morar em Criciúma!

    Sou Instrutor de AutoCAD com certificado Oficial Autodesk
    versão AutoCAD 2010.

    Profundos conhecimentos no sistema operacional Linux!

    Instalação, Administração e configuração do CMS Joomla.

    Caso tenha interesse entre em contato pelo meu email:

    wagx@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Meu nome é Felipe Alexandre tenho 18 anos e Me interesso pela vaga, moro em Criciúma, na Santa luzia tenho conhecimentos avançados em Windows e Ferramentas office (Word, Excel, P.Point, etc.) tenho conhecimentos tbm em ferramentas de produçao como Photoshop, SONY vegas, e Montagem e Manutenção de micros com Lincença da Microlins. E tambem em Redes.
    Se interessar CEL p contato> (48) 9153-5938
    Email: felipeal7@hotmail.com
    Disponivel p trab. em horario comercial e em finais de semana se necessário.

    ResponderExcluir
  4. Olá Altair
    Me chamo Maíra Sazana, tenho 18 anos e resido na cidade de Cocal do Sul.
    Fiquei muito interessada na proposta que estas oferecendo. Tenho Conhecimentos em Windows, Word, Excel, Power Point e Internet.Já trabalhei como professora particular durante 3 anos.
    Não estou trabalhando e nem estudando, portanto tenho disponibilidade de horários.
    Caso haja interesse de sua parte entre em contato
    Fone: (48) 8825-9095
    Email: maiii_mai@hotmail.com
    Aguardo seu retorno.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. ola, meu nome é Rodrigo,moro em içara e tenho 24 anos e me interessei pela vaga... tenho disponibilidade de horario total, e vou entrar em contatp com voce altair pra poder converssar melhor. obrigado e boa tarde! meu telefone é
    9972 8665!

    ResponderExcluir
  6. André , 18 anos moro em criciuma.

    cursos - montagem e manutenção de computadores
    - técnico em desenvolvimento de softwares
    - basico (windows, word , excel p.point)


    meu email: oipinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    sou professora,atualmente nao estou exercendo a profissao,sou pós graduada em metodologia do ensino,tenho disponibilidade para trabalhar em periodo integral,possuo conheciemnto em Windowns,Linux,Office 2003,Internet,Excel além de conhecimento pedagogico.

    email para contato:mimanenti@yahoo.com.br ou michelimanenti@hotmail.com.
    Aguardo contato,

    Att
    Micheli Manenti

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Meu nome é Raimundo Nonato Souza.
    Moro em Criciúma.
    Sou Graduando em Sistemas de Informação na FACULDADES ESUCRI, tenho Curso de Manutenção de Microcomputadores pelo SENAC,e fiquei muito interessado pela vaga de Instrutor de Informática.
    Meu E-MAIL: nonato_souza@yahoo.com.br
    fone: 9932 2768
    8843 1229
    At.
    Raimundo Nonato Souza

    ResponderExcluir